sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pe. Fábio de Melo fala sobre ASSÈDIO

È natural que, com a visibilidade alcançada com os discos e o programa que apresenta na TV Canção Nova, o assédio sobre ele seja grande, Pe. Fábio chegou a ser apelidado por algumas "fiéis" de padre galã e foi considerado pela panicat Nicole Bahls como o homem mais sexy do mundo. Entretanto, nada parece abalar o religioso. Para ele, antes de mais nada, o que o faz ser conhecido é seu papel como líder espiritual. "As pessoas vão me tratar do jeito que eu autorizo. se me rendo a esse tipo de comentários (ser um padre galã), é natural que isso vá crescendo. Mas foco muito no meu objetivo".
Ele, no entanto, reconhece que seu trabalho o evidencia como artista. "Seria hipocrisia se eu negasse isso", diz. "Mas preciso ter consciência e não me perder nunca. Antes de tudo, sou um padre. Não tenho o direito de viver como um artistavive. Não tenho o direito de tratar as pessoas como um artista muitas vezes pode tratar. Com distância, por exemplo. Preciso fazer de tudopara manter o meu vínculo com as pessoas, com o povo. O que me tornou conhecido no Brasil foi o fato de eu ser padre. Ninguém me conheceu como cantor. Eu sou um padre que canta.", ressalta ele.
Notório também pela vaidade, ele se defende e afirma que é apenas uma pessoa que se cuida.
"Há 10 anos tenho essa disciplina. Me preocupo com minha alimentação e pratico atividades físicas. Gosto de estar bem, sim, e acho que o meu trabalho exige isso. Preciso ter uma boa saúde para fazer o que faço e viver como vivo", justifica.
O sacerdote também rebate as críticas sobre seu modo de vestir, pois há quem afirme que ele só usa roupa de marca. "Tem muita gente que acha que padre não pode estar bem vestido, bem calçado, não estar limpo. Não faço parte desse grupo. Todo mundo tem que se cuidar. Se cuidar é algo que faz parte da vida do ser humano", enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário